segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ME APAIXONEI POR VOCÊ...

É possível se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez? 
Porque eu me apaixonei pelo seu senso de humor e pelas piadas que só nos dois entendemos.
Eu me apaixonei pelo seu jeito de não falar sempre muito serio
Eu me apaixonei pelo seu sorriso e o seu cuidado comigo. 
Eu me apaixonei pelos seus exageros que insistem em dizer que eu sou maravilhosa. 
Eu me apaixonei pelas nossas apostas embora você esteja sempre a frente no placar.
Eu me apaixonei pelo seu carinhos
Eu me apaixonei pelos nossos beijos cheios de saudade. 
Eu me apaixonei quando vc suportou meus chiliques, manteve a calma e não desistiu dessa rainha do Drama.
Eu me apaixonei com você resolvendo tudo na calma, com paciência e deixando sempre claro que mesmo com todas aquelas baboseiras que eu disse você ainda estava ali.
Cada dia mais eu tenho gostado de tudo que a gente tem passado junto, você é alguém muito especial, ainda não chegamos lá mas fico feliz de estarmos caminhando.
Te conhecer foi como escutar uma canção pela primeira vez e saber que seria a minha favorita para sempre. 
E logo eu, que sempre duvidei do acaso, passei a acreditar no destino.
Você é a paz que eu precisava, gratidão por ter você comigo.
Te amor todos os dias.

da pagina do face Tarde demais, me apaixonei e adaptado ao nosso amor.

Nenhum comentário: