quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AH, SEU MOÇO...

Ah, seu moço… Se eu fosse você tremeria só de pensar em perdê-la. Vai por mim, mulher como ela não se encontra em qualquer esquina da vida. E espero que você saiba também que tem muitos outros moços por aí que dariam tudo para estar no seu lugar. Não dê sorte ao azar. Cuide dela, de você e de vocês também.
Esqueça a ideia de perfeição, ela passa longe disso. Ela é humana. Feita de carne, osso e amor. Muito amor. Ela erra, faz coisa que não deveria fazer, fala o que não deveria falar. Quando confia, é firme. Mas quando desconfia, ixi, a coisa complica. Ela também é paranoica, eu sei. Enxerga coisa onde, aparentemente, não há nada. Mas acredite, ela tem os motivos dela e carrega um medo absurdo de te perder. Não pense que é por insegurança, porque ela sabe o poder que carrega. Mas é que ela te escolheu e se entregou de corpo, alma e coração, o que a faz, vez ou outra, tremer de medo de você deixá-la despedaçada, mesmo sabendo que se for para acontecer, vai acontecer. É que ela prefere acreditar que de alguma forma ela tem poder sobre isso.
Você sabe que tem muitas outras mulheres por aí te querendo também, mas nenhuma chega aos pés do que ela é e do que ela pode significar para você. E é por isso que você não pode dar o azar de deixa-la escapar por puro descuido. Estou te avisando, vai ser o maior erro da sua vida e mesmo se você for daqueles que jura não se arrepender de nada nesse mundo, acredite, você irá carregar esse arrependimento por tempo indeterminado.
Moço, ela ama cada detalhe seu. Ela tem muito que te ensinar e aprender também. Ela te compreende em momentos necessários, entende sua falta de tempo e a necessidade de ausência algumas vezes. Se você a tem, nunca estará sozinho. Ela é mulher para permanecer ao seu lado nos melhores e piores momentos. Ela aguenta firme, não se preocupe. Ela está disposta a fazer de tudo para te ter sempre com ela, para que vocês durem. Mas, moço, esteja disposto também. A sorte não costuma bater na porta duas vezes. E acredite, você tirou a sorte grande por ter essa mulher ao seu lado. Se eu fosse você fazia questão de lembrá-la frequentemente o quanto você a ama e o quão sortudo você é por tê-la. Aliás, se eu fosse você faria isso agora. Vai por mim, moço, você só tende a ganhar.

Poesia: Ana Luiza
Foto: Bel

Nenhum comentário: