sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

DIÁRIO DO NOSSO AMOR (ELE)

ELE - Não tenho palavras pra lhe responder, pois eu sou a pessoa sem noção você não merecia isso. 
Muitas vezes nem eu consigo entender o que eu fiz. 
De cada mensagem que você manda me da uma grande tristeza em minha vida por não entender o por quê dessa dor que te causei. 
Todos os dias fico imaginando nós juntos
Tento entender, mas ao mesmo tempo tudo fica escuro e não consigo enxergar em frente. 
Certamente penso mais em você do que em mim e todos meus pensamentos então sempre ligados aos seus, pois sinto sua presença em minha vida todos os momentos todos os dias e tudo é muito real.
Há momentos que parecem que vou encontrar você na primeira esquina.
Que vou fazer? Digo que eu te amo, não sei explicar mais sempre vou te amar. 
Você é única que me ensinou a amar a me entregar de corpo e alma, você jamais terá outro, você é o meu amo

Mss.

Nenhum comentário: