quinta-feira, 30 de novembro de 2017

DIARIO DO NOSSO AMOR (ELA)

Dormir com a vontade de estar contigo, meus pensamentos insistem em ficar numa batalha dizendo que já não devia mais visitar o passado, reviver momentos, que eles devem ser arquivados nas lembranças, mas  outro lado insiste em trazer a tona tudo que foi bom, uma vez que, só tivemos momentos bons.  
Neste conflito fui adormecendo nos braços da lembrança, sendo acariciada pela saudade.  Acordei e a primeira lembrança foi o calor do teu corpo e da força do teus braços sobre mim, em algumas vezes tão forte que chegava a me sufocar como se tivesse o receio de que eu me desprendesse deles. 
Aos poucos vou me dando conta que foi apenas Saudades que invadiu meus pensamentos e em conflitos me fez adormecer. 
Já é dia e as lembranças insistem em tomar espaço. Digo ao meu consciente "JUÍZO  segue tua vida" vou seguindo na ansiedade de te tirar do pensamento, na tentativa de arquivar estas lembranças, mas como se arquiva o AMOR?  Como se regula o SENTIMENTO? 
 Seria o mesmo que eu perguntar, como se controla o rio? Como se controla o Sol? Pois é, não sei. Assim como não sei como controlar tudo isso  e as vezes acabo tendo uma crise de ciúmes, crise de ansiedade, de raiva e de desejo. 
Mais estou aprendendo a lidar com tudo isso e aos poucos meus sentimentos vão entendendo que já não somos UM. Já não somos AMOR existe apenas você,  eu e uma série de situações. Existe dor, existe mentiras, traição e existe a ânsia louca de te tirar do pensamento, de deixar de te amar, de seguir em frente. E assim vou seguindo.
Bel/foto Bel

Nenhum comentário: