terça-feira, 25 de julho de 2017

EU QUERO SER MAIS FELIZ !



Quero beijos apaixonados;
Quero viagens inesquecíveis;
Quero banho de chuva;
Quero carinho, cafuné, mãos dadas e colo;
Quero amig@s louc@s e felizes, despojados, ousados, carinhosos, sacanas, irmãos e companheir@s;
Quero pizza, chocolate e suco de maracujá;
Quero ouvir música alta e dançar até cair;
Quero banho de rio, quero vento leve, quero nascer do sol, quero lua cheia e sereno;
Quero me jogar na grama, na lama, na areia;
Quero voar; Quero abraços te bem apertados, muuuitos abraços dengosos e gostosos;
Quero quem está longe de volta;
Quero toque, pele, arrepio, desejo, mordidas deliciosas que só você sabe morder;
Quero poder sorrir contigo por dentro e por fora, jogar conversas fora;
Quero rir alto, ri de te, rir de nós, rir de prazer
Quero ir até o céu com os pés no chão com teu beijo apaixonado;
Quero tocar as estrelas no gozo sem fim;
Quero admirar a lua, assim cara-a-cara...
Quero sentar na areia na beira do rio e rir sozinha de tudo o que aprontamos juntos...
Quero me superar, quero ir mais longe do que sempre sonhei,
Quero ver que eu sou ainda mais capaz...
Quero tua amizade de volta, quero teu abraço, teu beijo mais quente e mais saboroso,
Quero teu abraço mais apertado e sentir o pulsar do teu coração
Quero poder dizer de novo que te amo, uma, duas varias vezes sem medo, sem vergonha;
Quero ouvir tua voz, quero ver teu sorriso;
Quero tanto te abraçar de novo, estar contigo e te beijar de novo....
EU QUERO SER MAIS FELIZ ! "
Autor(...)

Nenhum comentário: