quarta-feira, 10 de maio de 2017

AMOR MEU ETERNO AMOR

Tudo aconteceu tão rápido não? Quem diria que aquela conversa boba um dia se tornaria algo tão grande e especial. Não sei explicar direito o que aconteceu, não sei descrever isso. 
Só sei que um sentimento que toma conta de mim, um carinho bom, um carinho que conforta. 
Nunca imaginei que um dia alguém ia conseguir me aturar por tanto tempo. Afinal 4 anos e 9 meses não é tão pouco tempo assim.
Dentro desse período você me ensinou o que é o amor, me mostrou que ainda existe motivos que fazem a vida valer a pena. 
Passamos por cada problemas mas superamos. 
Tivemos nossas brigas, bem poucas acho que nenhuma,
Nunca desistimos, quer dizer, você nunca desistiu de mim. 
Obrigada por tentar me fazer feliz, obrigada por tirar um sorriso meu todo os dias quando lembrava de nossos momentos. 
Seu jeito de falar me fascina; 
Quando você me chama de tola e ao mesmo tempo de bibelô e quando vem me zoar porque o Flamengo perdeu, tudo isso me encantava, você por completo me faz feliz. 
Obrigado por me mostrar que eu ainda sei amar.”
 (PS. Eu Te Amo)

Nenhum comentário: