quarta-feira, 23 de abril de 2014

NECESSIDADE

Beijar tua boca  é a minha aventura
Voar pelos ventos do seu bem-querer
Beijar tua boca é  perder a inocência
Beijar tua boca é jogar e perder...

Por isso entenda que eu te preciso
Que sem tua boca eu posso enlouquecer
E mesmo sabendo o quanto me custa
Ter o sentimento jogado aos teus pés
É minha paixão que me leva à loucura
Que te traz pra mim quando eu tento esquecer...
Maldito o tempo que se acaba quando estou contigo
Maldito o tempo que não estás
Maldito o tempo que te esconde quando eu te preciso...
E que seja bendita essa necessidade
 
Beijar tua boca é voar no infinito
Não fazer perguntas nem saber porque
Beijar tua boca é dor e o remédio
Que cura esse medo de nunca te ter
Por isso é que guardo teu beijo comigo
Que te trás pra mim quando eu tento esquecer...
E que seja bendita essa necessidade
 Beijar tua boca é simplesmente tudo
Que está dentro de mim por isso que esqueço de te esquecer...
Maldito o tempo que se acaba quando estou contigo
Autor: Alexandre Pires 

Nenhum comentário: