segunda-feira, 18 de junho de 2018

TARDE DE DOMINGO


A tarde estava tão triste, de repente veio uma saudade imensa de você. 
Por um instante sentir teu cheiro, sentir teu abraço me apertando e tua mão acariciando meu corpo, de fato é a saudade que de praxe aos domingos chega de mansinho como o por do sol.
Hoje o
tempo estar meio frio e não sentir vontade de sair de casa, nem sei a razão, só sei que uma saudade profunda invade meu ser.
Começo a relembrar nossos momentos de intensa paixão e percebo que já não vivemos mais com tanta intensidade, talvez a razão seja o fato de estamos tanto tempo distante um do outro ou simplesmente por estarmos tanto tempo nesta relação.
Eu sei que sou e sempre fui muito romântica, dizem que é típico das pessoas nascidas na regência do signo de virgem, não sei se é,  pode ser que seja, só sei que gosto de ser e as vezes me sinto frustrada, pois percebo que exagero e por muitas vezes espero retorno que nem sempre vem.
Em certas ocasiões me sinto encabulada por ter pedido coisas que não são do seu feito, tipo? Pedir que colocasse a mesma foto do meu perfil no seu, quanta infantilidade a minha. (Coisa do passado).
Mais voltando a nossa relação, eu tenho percebido que nossos Beijos estão mornos ou como dizerem ai "ciema".
O estou aqui refletindo sobre nossa relação, nem sei por que quis escrever acho que seja o fato de não querer perder este momento.
Fico lembrando de nossas tarde/noites de domingo naquele quarto escuro cheio de carapanãs, nos amávamos por horas a fio, não cantávamos, trocávamos juras de amor e fidelidades, ríamos de tudo e do nada. Meu Deus como eu sinto falta daquele amor verdadeiro e único.
Mesmo na minha segurança eu era a mulher mais insegurança e apaixonada do mundo eu não queria outra coisa, apenas que aqueles momentos nunca terminasse.
Eu era louca e perdida de amor por você, e jurava que você também era, aí hoje aqui passando a limpo os pensamentos vejo que ainda o amor tanto quanto aqueles dias de profunda entrega naquela casa escura cheia de carapanã.

Nenhum comentário: