segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TE AMO MEU AMOR

Nossos encontros tem sido um sonho que não quero acordar nem tão cedo.  
Tem sido revigorante, temos nos entregado de forma sublime sem nenhum pudor, sem nenhum preconceito, temos vivido o que é de mais íntimo, sem vergonha, todos os dias meu coração salta de ALEGRIA ao ouvir tua voz, ao ler seus recados.
Estou passando por cima de todo o meu orgulho, da mais intima soberba, pois amo-te.
Temos muita coisa em comum nossas ideologias de  mudanças de sociedade, de construção coletiva, de realizar projetos pessoais.
Tenho a alegria de você ser meu amor, amante, amado, companheiro, amigo e parceiro de caminhada e em especial de sexo, fico feliz quando corresponde com meus desejos sexuais, as fantasias.
Nunca tinha me entregado com tonta liberdade como tenho me entregado a você e talvez nunca mais farei. 
Quando alguém me questiona a razão de estamos juntos mesmo a distância e porque aceitei ficar com você mesmo depois de tudo, eu só respondo que o amor não tem explicação e o que fiz foi dar uma chance ao meu amor. Te amo.

Nenhum comentário: