terça-feira, 17 de outubro de 2017

ELA...

Parece que, depois que nossa relação foi rompida passei a memorizar mais o que havíamos vivenciado e ai fico lembrando que a experiência realmente foi única, vivemos um ano e pouco conjugado (já posso cobrar indenização de ti por comunhão estável depois de seis meses já vale).
 Dias e noites juntos partilhando as mesmas redes afinal até uma se partiu coitada de tanto ser sacudida.
Partilhamos os momentos mais intensos até depilação íntima, ver se pode?
E os teus p...? Vaapilaaa!
Nunca discutimos com seriedade, só naquele dia que você respondeu " nunca fucei em tua lama" e outra vez que vc ficou chateado e saiu batendo o pé por causa da fatia do mamão kkkk, foi ai que dona Jô confirmou que éramos quase" marido e mulher" se bem pensado éramos...
 A sua dor era minha, sua tristeza era minha, sua alegria era minha e suas conquistas também eram minhas, tudo que te afetava afetava a mim também, não sei explicar este sentimento e não tem explicação, pois amor não se explica se vivencia.
Hoje quero te ver como meu "ex" e tenho até tentado, juro que sim, quero respeitar tua decisão, quero impor limites aos meus sentimentos, mas como se para o amor não tem fronteiras? Como se impõe limites ao amor?
Não sei, quem sabe você me ajuda a descobrir, cada vez que lembro de nós eu escrevo, relato meus sentimentos para que o caderno  me mostre uma resposta, me ajude a encontrar uma saída.
Vi que em outros abraços, em outros beijos e em outra cama não é o caminho mais certo, pelo contrario isso só me trouxe frustração, mal estar.
Sei que não é certo ficar remoendo momentos íntimos, mas quem vai dizer isso ao meu coração desobediente?
Não "TÁ CERTO", eu falo pra ele, mas ele insiste em lembrar (parte censurada...)
Me diz como esquecer isso tudo? Eu fico imaginando se vais fazer isso com outra?
Se vai fazer amor como fazia comigo?
Não, não vai porque você e eu éramos únicos, você nunca vai amar e fazer amor como fez comigo. Uma hora dessas vamos virar a pagina deste livro, você vai me ver como alguém especial do passado eu vou te ver como alguém que amei loucamente desde a primeira vez que te vi, vou te ver como o AMOR  que havia pedido a Deus e Ele me deu e talvez por um descuido Ele tirou de mim.
Eu quero te ter de novo nem que seja a ultima vez, pois lembranças de você tenho suficiente para os próximos mil anos, quero apenas suprir a necessidade que tenho dos teus beijos, do  teu corpo.😚

Nenhum comentário: