quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PENA QUE ACABOU

Obrigada por você ter me dado a oportunidade de amar de novo
De saber que a vida é mais alegre quando a gente pode partilhar as alegrias, o amor, o sexo
Obrigada por ter se tornado o amante perfeito,
Por conhecer todos os meus pontos de prazer, por fazer me gozar loucamente,
Por me fazer chegar ao orgasmos varias vezes, por ter conseguido ter orgasmos múltiplos,
Por me fazer delirar de prazer,
Obrigada por todo este tempo que passamos juntos.
Obrigada por ter sido meu companheiro mais doce, mais amável, mais cúmplice e divertido.
Desculpas por ter sido dura em muitas ocasiões, por ter exigido de você mais do que podia,
Desculpas por ter cobrado algumas vezes o que você não podia me dar.
Obrigada por você ter sido meu AMOR verdadeiro

Aut./foto: Bel

Nenhum comentário: