terça-feira, 26 de setembro de 2017

NOSSA DESPEDIDA

Ela: Eu acordei depois de sonhar com você fiquei pensativa e acabei deixando o sono escapar
Ele: Eu também acordei pensando você 
Ela: Talvez tenha sido por isso que estava sonhando com vc . Posso ser seu cobertor?
Ele: Pode vem logo
Ela: Já cheguei e você nem percebeu
Ele: Você veio bem de mansinho
Ela: Teu cheiro ainda estar em mim
Ele: O calor do seu corpo aquece o meu

Ela: Ainda sinto tua boca em meu seio. Foi tudo tão perfeito que eu faria tudo outra vez
ele: Sinto o pulsar do seu coração querendo sai pela boca, Foi mas que perfeito que também faço tudo de novo ela: Estava refletindo sobre nós e lembrei que repetimos aquela noite em que nos entregamos pela primeira vez só que desta vez não tinha espumante
ele: Mais foi lindo maravilhoso e com muito amor momento esse inesquecível

ela: Sim, inesquecível era este o propósito, ser inesquecível como todos os outros. Como nossa historia. Olho pra sua foto e percebo que ela é significativa demais ele: Todos os momentos e fotos são significativo importante em nossa vida. Assim também não vale você deixou meu coração acelerado.

Ela: Quero começar a te beijar nem de mansinho, sentido o cheiro da tua boca e gosto dos teus lábios
ti cheirar todinho, até saciar minha louca vontade. Já estou aqui contigo.
Ele: Sentir você chegar como todas as vezes Ela: Deixa eu dominar teu corpo tomar conta dele, Deixa eu saciar esta fome de ti esta fome de você que não passa, essa necessidade doida de estar em teus braços de fazer amor contigo, esta necessidade de ouvir tua voz, necessidade do teu abraço de sentir você dentro de mim
Ele: Esse deseje que tenho de estar dentro de você é grande e forte. Não consigo esquecer nenhum momento que vivemos juntos.

Ela: Não, é possível esquecer o que nos faz bem, não é possível apagar a história quando ela é escrita com amor e a dois. Uma história de amor que vale o horário nobre de nossas vidas, ninguém vai preencher os espaços que por ventura deixamos em branco o que foram muito poucos

Nenhum comentário: