segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O CHORO DA DOR DO AMOR



O choro da dor do amor
Chorei, chorei a dor da alma
Chorei por não se sabe onde doía
Chorei a dor da mentira
Chorei a dor da ausência, da saudade, da confiança quebrada
Chorei a dor da incerteza, do olhar desviado, do silencio da verdade negada
Cheiro como há tempos não chorava
Chorei por ser enganada, pelo meu amor foi desprezado, por me senti usada
Chorei pelo amor que ainda flora em meu peito como os lírios da primavera
Chorei ao ouvir quem amo afirmar que estar apaixonado por outra pessoa e que vai ficar com ela
Chorei a dor mais profunda dos amantes, a dor do amor jogado fora
A dor do amor desperdiçado e enganado
A dor do amor descartado como lixo que não poder ser reutilizado
Chorei por mim, pelo amor que vou canalizar em outra direção
Chorei pelos anos de cumplicidade, de segredos guardados que foram largados a beira do riacho como um pedaço de cuia que não serve para escoar água do bote e que foi substituída por uma cuia nova e escovada
Chorei, chorei muito, mas prometi a mim que não mais chorarei

Aut/foto.:Bel

Nenhum comentário: