sexta-feira, 29 de setembro de 2017

COMO VOU DEIXAR DE TE AMAR?

Quando eu decido deixar de te amar mais o amor me arrasta pras mais belas lembranças de nós. 
Quanto mais eu decido em tentar te esquecer mais a saudade me arrasta pros momentos que são unicamente nossos.
Eu preciso me dar conta que você fez uma escolha onde não me coube nela. 
Eu preciso aprender que já não somos nós
Eu tenho que internalizar sua decisão
Como se em minha pele ainda tem teu cheiro? 
Como se em minha boca ainda sinto o gosto da tua? 
Como se ainda queima em mim o desejo de te ter dentro do meu íntimo? 
Como se teu gemido de prazer ainda sussurra em meus ouvidos?
Como vou deixar de te amar se este amor invade meu peito como banzeiro de um transatlântico? 
Como posso deixa de te amar  se este amor estar em carne viva  e insiste em não querer  cicatrizar? 
Me ajuda a deixar de te ama 

Nenhum comentário: