quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TE PERDI, MEU CORAÇÃO...

Escondi meu coração tão bem que eu mesma não o conseguia encontrar.
Mas você apareceu, um sorriso amigo, e se ofereceu para me ajudar.
Galanteador, exatamente como eu me lembrava, você sorriu pra mim.
E meu tolo e recém-encontrado coração caminhava para seu fim.
Suas covinhas tão sedutoras quanto suas mentiras me conquistaram
E eu acreditei que você realmente era o príncipe de que me falaram.
Na verdade, você não passava do mais cruel e vil dos caçadores.
Disposto a roubar sonhos, desejos, sorrisos e, principalmente, amores.
Agora eu me escondo do mundo e fujo de toda a dor que possa existir.
Por que você tinha de ser a única pessoa capaz de me fazer sorrir?
Minhas olheiras fundas devem mostrar o quanto eu tenho chorado.
Mas nada disso revela a dor de te querer e não te ter ao meu lado
Mariana Siqueira




Nenhum comentário: