segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SÓ NOS RESTOU O SILÊNCIO



Cada vez, que releio a frase “sim estou ficando” que você definiu seu novo relacionamento, me causa um reboliço no estômago, uma gastura, um entalo na garganta, pois lembro que você traia minha confiança, debochava do meu amor.

Toda vez, que recordo a frase “sim fiquei” me vem à mente, que tu mentias pra mim quando fazias juras de amor e dizias que teu amor era só meu, que teu corpo inteiro era só eu quem tocava, me vem a lembrança do quanto fui ingênua e quando me chamavas de “tola”, realmente eu fui tola em confiar cegamente em teu amor.


Toda vez, que lembro que naquela noite dissestes que teu amor "tinha diminuído um pouco por causa da distância", sinto uma tristeza profundo por não ter percebido naquele momento que querias dizer que já não dava mais certo nossa relação, pois estavas apaixonado por outra pessoa.

Toda vez que a frase “sim estou ficando” vem à tona, sinto-me humilhada, dilacerada por dentro, pois jurava que me amavas, mas como me amavas se estavas com outro alguém? Me sinto desarrumada, pois não tivestes coragem de me falar a verdade, não sei se por pena. 


Agora nos resta o silencio. Tu estas feliz? É possível que sim, afinal tens alguém que vai te ajudar a apagar-me dos teus pensamentos e preencher a minha ausência.

Lamento que nosso relacionamento tenha tomado o rumo que tomou, nos restou apenas o silêncio, a dor, a decepção e um amor que estar sendo sufocado.  

Foto: Internet. Aut:Bel

Nenhum comentário: