sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ME ACORDE

Se estiver dormindo me acorde, por favor
Entra sem bater fica a vontade
Queria ouvir você dizer que sente saudades
Pelo telefone não vale
Queria ver de perto o que me escondeu
Eu acreditei que não ia desgrudar de você
E assim eu fui me iludindo
Tudo foi ficando em seu lugar
Eu que por muito tempo sentia
Que com você, eu ia chegar mais longe
Que com você, a vida tendia mudar
Que com você, o amor tinha cheiro e tinha nome
Que com você, a dor não ia chegar em meu peito
Que com você, nunca ia sofre decepção de amor
Vivi todos os momentos de amor com você intensamente
Deixei de lado todo o seu jeito de menino tímido
Te amei com o mais sublime amor
Guardei um segredo que é só meu
Queria e quero te deixar pro passado
Queria e quero te esquecer
Auto:(...) Foto: Internet

Nenhum comentário: