sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GRATIDÃO


Gratidão, esta é a palavra que defini o que você sentia por mim, não era amor
Você foi grato pelos anos que vivemos juntos, pelas conquistas que tivemos
Gratidão, que te deu o direito de mentir, tripudiar em cima do amor e dos meus sentimentos, no momento que você traiu minha confiança passando a viver uma relação de meses com outra pessoa enquanto dizias que me amava.
Gratidão, que você se sentiu confortável por não ter tido a coragem de mim falar que já não me amava mais.
Por gratidão você se sentiu obrigado a me aturar do seu lado por um mês e quinze dias, pois você estava sufocando sentimentos por outra pessoa.
Gratidão, que te levou a me dizer de forma fria, dura e deselegante que estava com outra pessoa e que estava apaixonado.
Gratidão, gratidão é o que posso resumir nossa relação.   

Nenhum comentário: