quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EU PODERIA ...



Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando
Observar você sorrir enquanto dormi
Enquanto está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre.
Todo momento que passava com você, era um momento que eu valorizei.
Não quero fechar meus olhos.
Eu não quero pegar no sono.
Porque eu sentiria sua falta.
Eu não quero perder nada.
Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente.
Eu ainda sentirei sua falta.
Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando.
Imaginando se sou eu que você está vendo.
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus termos estado juntos.
Eu só queria ficar com você, neste momento… pra sempre. (…)
Não quero perder seu sorriso.
Não quero perder seus beijos.
Eu só queria ficar com você.
Bem aqui, com você apenas abraçadinhos
Eu só queria te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui um momento, por todo o resto dos tempos.

Autor.: desconhecido Foto: Internety


Nenhum comentário: