quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DE REPENTE



Não foi de repente que você passou a gostar de outra pessoa
Mas foi de repente que eu descobri que você me traia
Foi de repente que percebi que você já não me amava mais
Foi de repente que acordei de um sonho de amor
Foi de repente que vi nossas juras de amor sendo jogadas ao vento
Foi de repente que foi apagado todas promessas de amor pra sempre
Foi de repente que me vi em momentos de tristezas, dor, decepção
Foi de repente que desconheci a pessoa em muitas noite e madrugadas me jurou fidelidade
Mais não foi de repente que me dei conta que tudo acabou
Não foi de repente que tomei a mesma decisão que você tomou, me tirar do pensamento e me jogar em outra aventura de amor
Não foi e não será de repente que vou te esquecer, mas será um exercício diário
Hoje não mais que de repente você fará parte do meu passado 

Bel 

Nenhum comentário: