quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CHEGA É HORA DE VIVER



Chega de lágrimas
Chega de pensar em saudades
Chega de querer encontrar respostas para perguntas que faço a mim mesma
Chega de querer descobrir o que não deu certo na nossa relação
Chega de pensar se o que vivemos era verdadeiro ou não
Chega de pensar onde errei, se fiz tudo que meu coração mandou e me permitiu fazer
Te amei até o último suspiro
Te amei até a última lágrimas de saudade
É hora de viver, viver novos amores
É hora de viver novas paixões, novas surpresas, novas emoções
É hora de me permitir amar outro alguém que valorize meu amor
É hora definitivamente de acordar pra realidade depois do susto, da tristeza, da decepção
É hora de dizer adeus às lembranças que serão inesquecíveis
É hora de dizer basta, vou ser feliz de novo
É hora de retomar a alegria e o riso do meu rosto e o brilho do meu olhar
É hora de aceitar tua escolha, mais não de perdoar tua traição
É hora de aceitar que teu amor acabou, mas não de perdoar tua covardia
É hora de aceitar que você encontrou alguém melhor que eu, mas não de aceitar que ela te amara mais que eu 
É hora de aceitar que teu amor foi frágil, mas não perdoar teu desprezo pelo meu amor  
Chega é hora de viver e ser feliz.

Auto e Foto: Bel...

Nenhum comentário: