terça-feira, 8 de agosto de 2017

ASSIM TERMINAMOS

Há um mês interrompemos uma relação que parecia sólida, verdadeira e única
Há um mês estou sem meu chão
Tudo parecia que era tão real
Mas você preferiu mentir e omitir seus sentimentos
Você preferiu me ferir a alma
Nós que fizemos tantas juras e declarações de amor
Nós que prometemos ser pra sempre
Com uma simples frase "to ficando"
ficando com alguém quando eu pensava que ainda me amava

Tudo foi desmoronando
Hoje a saudade insistiu em fazer eu lembrar dos nossos momentos que foram muitos e únicos
Hoje tua presença foi muito presente
Hoje senti teu cheiro, teu sabor e me dei contar que já não somos mais um
E assim será pra sempre
Estou aprendendo a ficar sem você
Estou aprendendo a viver com sua decisão
E tua escolha me causou dor, interrogações e inquietações.
Você conclui nossa relação com a frase "jamais esquecerei você" 
Não, não tem a mínima chance de você me esquecer, assim como eu nunca esquecei você.
Por um único motivo NÓS FORMOS UM SÓ por longos e belos dias.

Nenhum comentário: