quinta-feira, 10 de agosto de 2017

APRENDENDO A VIVER SEM VOCÊ

Estou aprendendo a viver com  essa distância que nos separou, que me separou dos seus carinhos, dos nossos chamegos e dos nossos beijos apaixonados. Que me privou de olhar nos teus olhos, de trocar olhares  de cumplicidades que falavam mil palavras e cheios de afeto, de te abraçar bem forte e ouvir teu coração batendo. 
Que me privou de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho em seu ouvido o quanto eu te amava e precisava de você para sempre. 
Que me separou de ver teu sorriso todos os dias e ficar deitada ao teu lado apenas conversando por horas, jogando conversas fora. Que me separou de ter a pessoa que mais amei… 
Me diz o que vou fazer agora? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. 
Sempre nos prometemos sermos verdadeiros e que nosso amor seria pra sempre mesmo depois de terminarmos  permaneceríamos amigos. Mas, não foi assim como planejamos, você fez sua escolha e esqueceu de me avisar que eu já não mais fazia parte de sua vida.
Estou aprendendo a conviver com sua decisão, não foi justo o que aconteceu, e eu fiquei desestabilizada com sua atitude. Nós ficamos tão longe sendo que tudo que eu mais queria e desejava era ter você por perto, ter você grudadinho a mim.  
Que seja assim...

Nenhum comentário: