quarta-feira, 12 de julho de 2017

EU SEMPRE VOU TE AMAR

Daqui a uma semana faríamos cinco anos
Que nos beijamos pela primeira vez
Que fizemos amor pela primeira vez
Embora timidamente nós nos entregarmos 
Cinco anos que estávamos nos conhecendo
Nos descobrindo nunca imaginei que teria você por tanto tempo em minha vida. 
E não imaginava que sairia de forma tão brusca dela
uma das perguntas que sempre fazia pra mim mesma
Por quanto tempo você ia me amar
Não sei por quanto tempo me amou
E que nos últimos tempo já não me amavas como antes
Pois o tempo nos arrastou pra mais longe um do outro. 
Deixamos nas mãos da vida que nos uniu 
E ela nos deu rumo ao nosso amor.
Sinto sua falta
Sinto saudades de você
Sinto uma tristeza tão grande quando penso nos rumos a vida nos deu. 
Hoje neste momento meu coração está tão triste, dilacerado
Queria estar com você
Queria sentir e ouvir tua voz
Eu sei que sou de fazer tempestade agir por impulso 
Me perdoe por ser tão apaixonada por você
Me perdoe por ter te amado tanto.
Agora já não existe nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

me perdoe meu amor,pois sinto sua falta e desejo de telo voce eu ainda te amo