terça-feira, 25 de julho de 2017

E AGORA O QUE FAÇO



Os meus olhos cheios d'água
Quase não consigo ver a estrada que vou percorrer agora sem você
Só o vazio dentro de mim e nem enxergo qual é o fio que nos uniu e que nos separou
Eu quero seu sorriso no correr da minha hora
Quero o seu beijo ao acordar na noite escura
Quero seu abraço me aquecendo em dias de frios
Quero seu corpo pra me proteger 
E o que faltou pra gente ser feliz?
Por amor me entreguei sem medo e sem preconceito
Por amor vivi loucuras, fiz loucuras, andei no escuro
Por teu amor enfrentei as tempestades da vida
Eu viver um grande amor
Eu sonhei por tanto tempo em ser livre.
Acabei me prendendo em seus braços, em seus beijos e neste amor
Agora me comparo a um barco no rio em meio a forte tempestade
Agora padeço na escuridão
Sem saber que caminho seguir

Nenhum comentário: