quarta-feira, 12 de julho de 2017

CONVERSAS INTIMAS

ELA - De repente uma vontade louca de te sentir dentro de mim
ELE - Eu de penetrar em você sentindo aquele calor bem gostoso
 ELA - Ouvir vc dizer isso meu amor 💓 fode que só seu
 
Ele -  Eu seu todinho seu por isso que tá tão gostoso, ver me fode gostoso 😋 com vontade

Ela - Muita vontade amor 💓 de dizer chupa e você encher minha boca
 
Ela - Boa noite 😉 vou dormir e lembrar dos momentos felizes que passamos ai neste lugar. Tenho muito que agradecer a Deus, pois se não tivesse sido minha ida para este lugar nunca teria conhecido você. Boa sorte.
 
Ela - Tenho sentindo a falta de falar com vc, de ouvir sua voz, realmente estamos cada dia mais distante, parece que caminhamos para o fim. Espero que esteja bem e que você tenha força pra enfrentar estes desafios. Te amo ainda muito. Tenho estado meio adoentada pois os remédios que tomei só me prejudicaram ainda mais. Nem sei mais o que tenho dia 5 volto pra levar os exames pra o médico emagreci 4k isso é horrível. Tenho me sentindo fraca acho que foi a virose também. Sinto tanto sua falta

Nenhum comentário: