segunda-feira, 10 de julho de 2017

NÓS...

Messias Santos
Tudo que vivemos foi amor verdadeiro, jamais fiz por gratidão, pois saiba também que eu amei e amo você não tinha motivo para fingir uma relação de tanto tempo.
Eu jamais vou esquecer você e nem tirar você do coração

 

Messias Santos
Apesar de nossa diferença entre idade nunca envolve isso em nosso relacionamento mesmo sabendo quando você mentiu sua verdadeira idade no início do nosso relacionamento não me importei por sempre amei e amo você e tudo que vivemos foi real verdadeiro em nenhum momento quis magoa você .se você acha que não sentia sua falta foi engana seu ,pois sempre sentirei mesmo assim eu nunca previ o falar depois que nós tivéssemos terminado você descreveu o depois.Eu sou homem muito tímido calado ultimamente triste,tou sofrendo muito mas você diz que não acredita em tempo.fico sentido quando diz que acredita em mim mais foi e sempre será verdadeiro o que vivemos. Como você diz um dia nos se encontraremos.
Quero desejar muitas felicidades sucesso que você alcance seis objetivos Beijos amo você boa sorte. Messias Silva dos Santos

Nenhum comentário: