quarta-feira, 12 de julho de 2017

HÁ UM ANO...

Bel
Daqui a um mês faremos quatro anos que nos beijamos pela primeira vez, que fizemos amor pela primeira vez, embora timidamente nos entregarmos um ao outro, quatro anos que estamos nos conhecendo, nos descobrindo nunca imaginei que teria você por tanto tempo em minha vida. Não sei por quanto tempo você vai me amar sei também que já não me ama como antes pois o tempo tem nos arrastando cada vez pra mais longe um do outro. Deixo nas mãos da vida que nos uniu pra nos dar o rumo do nosso amor. Sinto sua falta, sinto saudades de você, sinto uma tristeza tão grande quando penso que não sei os rumos pra nossa vida. Hoje neste momento meu coração está tão triste 😞, quero estar com você todo dia, te sentir e ouvir tua voz todo dia. Me perdoe por ser tão apaixonada por você e por te amar tanto.
 Boa Noite e fica bem.

Nenhum comentário: