quinta-feira, 4 de maio de 2017

PODERIA DIZER MIL COISAS



Eu poderia começar dizendo que estou sentindo a tua falta, mas não é verdade.
Poderia dizer que estou com muita saudade, mas também não é verdade.
Afinal nem sei mesmo como começar a escrever se nem sei o que estou sentindo.
Sei lá! É uma mistura de sentimentos, tem horas que fico triste e pensativa nas poucas palavras que
você pronunciou, ai me ponho a lembrar nos seus gestos.
Gestos de descasos, de desprezos de não tô nem ai.
Fico lembrando dos meus gestos de carinho, de tentar fazer o melhor pra você e me colocando como uma idiota, como se precisasse deste amor para viver. Não, não pude ter me portado assim.
Fico lembrado de você rindo desdenhando de minhas lágrimas quando desabafava que nãos sentia mais seu amor.
Fico lembrando do seu olhar de distância quando falava da sua ausência e da falta que sentia dos teus carinho.
Não, não mesmo, definitivamente não, não era eu...
Não pude ter me tornado esta idiota, logo eu que sempre fui tão segura de meus sentimentos?
Não, não sou eu definitivamente decidi tomar rumo em minha vida.
Definitivamente eu não preciso e nem necessito mendigar sua atenção, muito menos seu amor
Foda-se, foda-se mesmo, pois eu tenho amor próprio, tenho dignidade, não preciso de ficar mendigando tua atenção.
Já deu o que tinha de dar, por mais que eu ame, você eu me amo ainda mais.
To nem aiii.

Nenhum comentário: