quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PRESENÇA


Camila Dornelles

Não é necessário tua presença física ao meu lado, para que estejas presente em tudo. É tu que sempre está em meus pensamentos, em meu coração. É difícil expressar em palavras tudo o que sinto por ti, mas acredite, é o mais verdadeiro e intenso, e esse amor cada dia que passa faz eu te amar, te querer mais e mais. A saudade já é tanta que chega a sufocar, e a cada dia que se passa fico feliz por ser um dia a menos longe de ti. Aqui são apenas um monte de letras juntas, mas cheias de sentimentos, pois de todas as coisas do mundo, eu só queria você, não imagino tu não fazendo parte da minha rotina, do meu dia a dia. O que sinto é muito mais forte que eu, tu és a solução para meus problemas, e ao mesmo tempo a causa deles. Sei que é clichê, mas você é o dono do meu coração.

Nenhum comentário: