terça-feira, 1 de novembro de 2016

EU SÓ AMO VOCÊ SIMPLES ASSIM...

Você chegou de mansinho e roubou meu olhar, na sua timidez me seduziu, fez eu ver o que há de mais belo, de mais simples em uma pessoa.

Quando te olhei pela segunda vez percebi que já estava apaixonada e que eu precisava sentir o gosto da tua boca. Mais como?

Quando te olhei pela terceira vez através da lente da minha câmera senti, sentir o gosto dos teus lábios, sentir teu olhar queimando meu corpo, sentir um desejo imenso invadindo meu ser, uma vontade tão grande de sentir o teus braços me aquecendo. Nossa!!!! Era estranho demais aquela vontade. Mais o que realmente eu estava sentindo? Era meio doido, mas era bom, no mesmo momento que sentia uma vontade meio louca ao mesmo tempo era calmo, não tinha ansiedade. Então foi que eu percebi que eu já te amava desde o inicio. 
No dia que sentir teus lábios nos meus, tua boca na minha eu adormeci, eu fiquei em estase, meu coração acelerava no compasso da correnteza do lago, minha alma brilhava como o nascer do sol. Eu já te amava, eu não queria sair do aconchego dos teus braços. 

Quando fizemos AMOR eu sabia era você.

Nenhum comentário: