domingo, 1 de setembro de 2013

CHEIRO DE TERRA MOLHADA TEM CHEIRO DE VIDA NOVA

Nova semana, novo dia, novas ideias e o que é pior nova idade, aiiii Jesus, minha Santa Brígida amanhã nova idade. Eu longe de casa, longe d@s amig@s aqui em Juruti Velho conquistei simpatia de alguns, admiração de outros, mas amig@s, amig@s mesmooo não sei, pois pra mim ser amig@ é preciso muito mais do que uma simples convivência, é necessário ter e conquistar a confiança, acreditar apenas no sorriso, confiar na cumplicidade, em minha vida tenho pouc@s AMIG@S, pois pra mim conquistar requer tempo, não me dou de um dia pro outro, não.
Esses dias tenho andado meio sei lá como, penso que seja pelo fato de ta mais de mês longe de casa sem ver minha família, não tenho do que reclamar, não penso que as fezes até sou injusta, pois Deus tem colocado pessoas maravilhosas em minha vida.
Falando de nova idade, não sei se isso vai mudar muita coisa, antes até que eu me stressava com as olheiras que apareciam logo pela manhã e a noite quando to muito casada, mais tenho que agradecer muiiiiito a Deus, pelas alegrias, pelos amigos e amigas que fiz e por ter concluído alguns projetos de vida.
 

Nenhum comentário: