quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ESCANCARANDO DE VEZ





Tem certas coisas que são muito perigosas situações um tanto quanto escandalosas
Mas sempre vale a pena até correr o risco a vida é pra viver se de repente a gente encontra alguém na rua pode acabar até envergonhando a lua num desses lances muito loucos que acabam num quarto de motel e as vezes basta a porta aberta do banheiro uma tremenda brincadeira no chuveiro
E as vezes basta uma pergunta embaraçosa pra gente confessar quem é que nunca recebeu uma cantada quem é que nunca respondeu no mesmo tom quem é que nunca recebeu um bilhetinho das mãos de um garçom
Eu e você assim ao som de um bolero pra lá, pra cá, do jeito que eu quero vem cá, me dá, que eu sei aonde vai chegar se o corpo quer assim, assim coladinho pra lá, pra cá, do nosso jeitinho me traz, me faz, me roça e deixe acontecer e o que me importa o que eles vão pensar de mim eu quero mais comer o fruto até o fim eu e você, a dois, a três escancarando de vez

Nenhum comentário: