segunda-feira, 7 de maio de 2012

TODOS OS DIAS DESCULBRO QUE TE AMO


Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...
Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...
E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, 
se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com você, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!
E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha joia preciosa, minha Vida, minha respiração, o motivo de estar viva...
Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é o mais Perfeito...e você é meu amor lindo em todos os sentidos, por dentro e por fora!
Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente! 
  TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!

 
autor.:Diogo Oliveira
Foto: Bel 


Nenhum comentário: