quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EM TI DESCANSO MEU LOUCO DESEJO...


Amor,
Sozinha, aqui, imaginando tua boca quente viajando em meu corpo. Acariciando segredos e descobrindo caminhos inimagináveis. Imaginando... O sabor gostoso do teu hálito, a embriagar minha louca inspiração. Como miragem vejo teu rosto sorrindo. Há um singelo deslumbramento em teu olhar. Mas não estais de verdade. Só uma miragem. Apenas minha saudade que te guarda, como presente do amor que nos chama, nos clama e nos aquece. Fecho os olhos e te busco no mais íntimo desejo e te delego a ser minha mais louca imaginação.  Ah, essa prosa! Que rege meus sentidos e te traz bonito, para dentro de mim. Loucura. Tortura. Saudade de ti. O frisson de tua presença, mesmo imaginária, arrepia minha pele. Acorda antigos sentimentos. Enquanto majestoso, dominas meus pensamentos. O aroma de teu antigo perfume, invade meus sentidos e logo te tenho comigo. No mais absurdo e insano delírio. Tu és meu pecado preferido. Mesmo em delírio, viajo em ti. Ancoro no sussurro de tua fala. Enquanto agonizo em teu falo e descanso em teu êxtase.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário: