quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PODE SER VOCÊ MEU GRANDE AMOR

Não vou ficar olhando a vida da janela
No alto desse apartamento longe das pessoas
Preciso descobrir aonde meu amor se esconde
Pra ficar comigo
Pode ser você dentro desse carro
Você pelas ruas procurando alguém
Você que me acha com o pensamento
Guardando no peito tanto sofrimento
Desejando amor mas não tem ninguém
Pode ser você que tem os olhos tristes
Sempre procurando alguém na solidão
Você que perdeu aos poucos o sorriso
E pensou que a vida fosse um paraíso
Por favor não feche o seu coração
Pode ser você meu grande amor
Pode ser você aí no seu trabalho
Com o rádio ligado na minha canção
Você que perdeu aos poucos o sorriso
E pensou que a vida fosse um paraíso
Por favor não feche o seu coração
Pode ser você meu grande amor

Musica de Leandro & Leonardo
Foto: Internet

Nenhum comentário: