sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUE FAREMOS????

 O que faremos se estamos desejosos um do outro? 
Cada dia meu desejo de te ver aumenta e eu quase enlouqueço de saudade, estamos em um círculo vicioso, oh meu Deus preciso de você minha paixão.
 Sonho com seus beijos, com você me amando e isso só piora minha situação fico aqui imaginando nós dois, daí você me liga e eu perco o juízo de vez.
   Meu carinho o que faremos para matar nossa saudade?
 Adoro quando você me chama de bandida fico louca de desejo de você, meu amor é tão grande que as vezes falta ar e com você me prometendo me pegar de jeito e me  jogar na parede ai eu perco o tino............
   Você é o que mais quero na vida essa é a única certeza que tenho na vida e me desespero de saber o que pode nos acontecer, mas fico na dúvida com você será que você quer o mesmo?
Será que não posso estar atrapalhando sua vida?
Já não sou a mesma menina inocente que você conheceu e você já não é o mesmo, talvez quando nos vermos será a última vez pois poderemos ver que não é tudo que imaginamos....
 
Autor.: Julieta foto: Bel

Nenhum comentário: