quinta-feira, 14 de abril de 2011

QUE VONTADE LOUCA E ESCANCARADA DE BEIJAR A TUA BOCA

Que vontade louca de beijar tua boca
De dizer que você me deixa louca
Que você me tira do serio
Que saudade da tua pele, do teu cheiro de menino
Do teu jeito moleque, sem preconceito e sem pudor.
Sinto sim falta sua
Sinto falta do teu sorriso
Sinto falta do teu corpo quente encostado no meu
Me tirando do serio. me deixando sem mistério
Me fazendo fêmea literalmente, com fome de desejo
Nossa nâo sabia que você me deixava assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

P A R A B E N S!
Sensualmente inteligente escrito. Com graça, com alegria e muita sabedoria. Caprichou nas fotos e nos dizeres. É um canto que sempre queremos visitar. Caí aqui por engano, mas fui surpreendida pela grande presença de espirito romântico e sensual.
Abraços