quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SOZINHA


Não queria ser Deus
Muito menos uma Sábia.
Queria apenas poder entender
Os verdadeiros sentimentos seus.
Sozinha nos meus momentos de reflexão,
Busco respostas aos meus lamentos.
Mas como sempre não as encontro,
E tudo se transforma num tormento.
Dei-lhe meu carinho, meu amor e a minha compreensão.
Fui amiga, amada e amante.
O que será que faltou, no que errei ...
Para você hoje estar assim tão distante?
Dói demais em mim a saudade.
Mas acho que para você ela não existe.
Quero gritar, mas não consigo ...
Choro, mas as lágrima não me bastam
Não sei se encontrarei uma forma
De acalmar um coração
Que reclama por tamanha solidão.
O tempo é implacável, continua voando ...
Mas mesmo assim, a cada novo dia
Renovam-se minhas esperanças
De você continuar me amando.
E agora sozinha, na imensidão desta solidão
Busco você em toda parte.
Em suas palavras, no azul do céu,
No brilho das estrelas, na linha do horizonte ...
Até nos sonhos vou te procurar.
Preciso, quero te encontrar ...
E nem mesmo assim, você me responde.
Mas se acaso você parar por um instante
E de mim, por um segundo lembrar ...
Não se esqueça que eu continuo aqui,
Do jeitinho que um dia você me deixou,
Sozinha ... mas ...
Nesta busca incessante para te reencontrar....
Porque aqui, dentro de mim,
Habita um coração que é só amor ...
Mas que só para você, quer se entregar !!!

Nenhum comentário: