quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LEMBRA !!

Lembra !!
Quando você me amava?
Aí, você me ligava toda hora...e me mandava muitos beijos.
Você sempre falava que me amava do tamanho do infinito, coisa e tal...
Amor igual, neste mundo, nunca existirá...pois o nosso era o original.
Lembra !!
Quando juntinhos ao luar, você se aconchegava em meus braços, para curtirmos aquele momento de prazer que só nós dois, amantes apaixonados, conseguíamos sentir os nossos corpos invadidos por aquela luz, que aumentava o desejo de nos amar?
Lembra !!
Quando em nossos sublimes momentos de amor, você sussurrava em meu ouvido palavras ternas, doces e maliciosas para aumentar ainda mais, a imaginação das loucuras que iríamos fazer nos próximos instantes, em que eu e você em nossa mútua entrega total, seríamos apenas, um conjunto de prazer sem igual?
Lembra !!
Quando ao término de todos os nossos atos de amor,
em seu peito eu me recostava,
e podia sentir o seu coração explodindo de emoção;
sua respiração ofegante, por ter me amado
intensamente e o seu olhar expressando o desejo de que,
tudo aquilo que acabamos de viver voltasse, lá para o comecinho ... com o Beijo!
Onde tudo pudesse novamente acontecer para
saciarmos esta paixão que quer nos enlouquecer?
Agora, não se esqueça !!
Que você me amava ...
Que o nosso amor era do tamanho do infinito ...
Que outro igual, não existirá, pois era o original ...
Que o Luar, só a nós trazia a praz, a sintonia dos nossos desejos ...
Que quando fazíamos amor,
a entrega era total e sem igual ...
Que o beijo, sempre iniciava tudo outra vez, e que eu vou continuar te amando e te esperando
Para te Beijar,
Recomeçar e sermos felizes, novamente

Autor: desconhecido

Nenhum comentário: