segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NÃO POSSO NEGAR...


... Não posso negar que há muito o enredo da minha vida eram as incertezas. Meus desejos eram imediatos e tinha uma fome enorme de construir algo que fosse imortal a mim mesma. Na realidade em que eu estava inserida, nem a razão me superava e minhas escolhas não interagiam segundo a vontade de meu coração e nem atendiam meus apelos interiores; mas eram ordenadas por engodos e sentimentos coagulados que não me protegiam de meus enganos... De minhas ilusões... De minhas fugas: Só o ego me conduzia. Hoje sei que tudo que sou não vai além de minhas escolhas. E como tudo tem um ponto de partida, enterrei minhas vontades decaidas e inconseqüentes e preenchi meu ser, desde então, com virtudes onde o amor me veste, meu ser se exalta e o Divino me sabe. Consciente que DEUS não se ausenta do meu ser, pois caminho...Caminho e sempre volto pra mim, sei que se um dia tropeçar num obstáculo, saberei que ELE está tentando me mostrar algo sobre minhas escolhas, e elas terão que coincidir com a vontade DELE.

 
Rammarazul

Nenhum comentário: