quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FOI ASSIM


( Paulo André e Ruy Barata )

Foi assim,
como um resto de sol no mar,
como os lenços da preamar,
nós chegamos ao fim.
Foi assim,
quando a flor ao luar se deu,
quando o mundo era quase meu,
tu te foste de mim.
"Volta, meu bem", murmurei.
"Volta, meu bem", repeti.
"Não há canção nos teus olhos,
nem amanhã nesse adeus ! "
Horas, dias, meses se passando
e, nesse passar, uma ilusão guardei:
ver-te novamente na varanda,
a voz sumida e quase em pranto,
a murmurar "meu bem, voltei".
Hoje essa ilusão se fez em nada
e a te beijar outra mulher eu vi,
Vi no seu olhar envenenado
o mesmo olhar do meu passado
e soube então que te perdi.

 
(Gravado no exterior e no Brasil por Fafá de Belém em disco Polygran. Trilha musical de novela e filme)

Nenhum comentário: