sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VOCÊ FAZ LOUCURAS POR ALGUÉM?


Sabe,você faz loucuras por alguém que você mal conhece.
Faz loucuras sem querer nada em troca a não ser que te ame
Você da o melhor de si e se entrega de corpo e alma
Você esperaria o tempo que fosse pra ter ele do seu lado
Não ficaria com ninguem, seria somente dele
Você deixa de ir pro EUA, só querendo ser amada e fica por que acredita que talvez essa pessoa seja diferente
Acreditava que quando ele falava sobre seus sentimentos, era verdadeiros
Você chora na frente dessa pessoa
Ele te abraça, e fala que não vai te deixar, que tudo ia dar certo se dependesse dele
Ele te diz que te ama e queria você, somente você
Ele te faz promessas e juras de amor
Você também, e você sabe que vai cumpri-lás, porque a apesar do tempo
Você a ama, talvez amar não
Mas gosta de verdade e o sentimento só aumenta
Você não vai embora e fica por ele, a espera dele
Só ele te importava, somente ele
Ele vai embora e te deixa
As promessas não são mais validas e as juras foram quebradas e você não quer criar esperança que tudo um dia volte a ser como era antes
Mas no fundo você cria e enquanto isso ?
Você só foi mais um capítulo na vida dele
A vida é assim
Você se apaixona, parece que ta tudo bem e de uma hora pra outra
As coisas acabam
Dai você acha que o problema é você
Mas não é
Acho que amar uma pessoa de mais e acreditar que as coisas possam dar certo
Não é um problema.
Agora quando a outra pessoa te promete e não te ama de volta
Isso sim é um problema
Eu naum sou a melhor pessoa para dizer isso
Mas é mais ou menos o que eu penso
Eu tenho certeza que não somos nós
Pode até ser
Nos entregamos muito fácil
Mas por outro lado
Eles tem medo de amar
Enfrentar o mundo ou até mesmo a distância
Eles não sabem nada de correr atras
Acham que por parecer loucura
Não vale a pena e o que mais machuca é que nem tentar eles tentam
Simplesmente, é mais fácil falar que não vai dar certo por causa daquilo e disso e aí, você quebra sua cara
Acho que você não tem sorte com garotos, que você é feia, que você fez tudo errado
Joga a culpa toda em você e sofre pelos cantos
Escuta músicas tristes, músicas que lembram dele, ou de vocês e chora
Quanto a eles?
Estão felizes curtindo a vidinha deles
Você sofre e se hoje eles pedissem pra volta
Você voltaria e esqueceria de tudo que aconteceu e diria: agora é um novo começo, dessa vez vai dar certo, ou dessa vez tem que dar certo
Mas eles não reconhecem e nunca vão reconhecer, o que você fez ou o quanto você o amou
Eu não queria nada
Eu só queria que ele me amasse e cumprisse o que falou
Só isso, apenas isso é querer muito ?

Daniela Leão e Marília Felisdório

Nenhum comentário: