sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CÚPIDO BURRO É FODA



1º o cúpido sempre faz você se apaixonar pela pessoa errada. Esse fdp lindo não tem coração.


2° o cúpido nunca te faz gostar daquela pessoa que diz que gosta de você..
( quem eu quero não me quer... quem me quer mandei embora ♫♪)

3º o seu cúpido é um drogado.. que só lembra de você quando tu está na merda e não dá pra te tirar de lá mais.

4º - O seu cúpido bebe e nem pra te chamar para ir junto. Quem sabe nos botecos tu arruma um par perfeito. Mas nem pra isso seu cupido presta

5º  - O seu cúpido tem sindrome do inimigo.. nunca quer o seu bem. Por que olha...
6º - O seu cúpido tem miopia. Ou quem sabe catarata... ou é cego mesmo, por que cada coisa que te arruma.
7º - Seu cúpido não tem bom gosto. Só pode.

8º - Cúpidos são do mal. Se fosse do bem.... acho que não estaríamos falando mal dele aqui.
9º - Seu cúpido é um mal amado que está descontando tudo em você!
10º - Seu cúpido tem pacto com a solidão! triste... mas é fato.

11º - O cúpido adora sacanear as suas expectativas amorosas...tipo: quem tu quer, não te quer. Quem te quer, tu não quer. Que coisa.


12° - Cúpidos estão fora de moda. A moda é agir sozinha(o) acho que vai sair ganhando. por que se depender da ajuda de um..... espera sentada.
13º - O seu cúpido vai te apresentar a pessoas que simplesmente não tem nada haver com você! Vai te fazer perder tempo e a paciência.
14º - O meu, o seu, o nosso cúpido simplesmente não aprendeu a matéria: Como unir pessoas. Ele deve ter matado essa aula.
15º - O seu cúpido é burro! ( mas isso não é novidade)
16º - O seu cúpido tem inveja da sua sensualidade .. e quer que você se vire sozinho(a)!
17º - O cúpido sempre... sempre te faz apaixonar por idiotas. ( ainda me pergunto se o cúpido é a teu favor)
18° - Cúpido devia saber escolher direitinho nosso amor (é o trabalho dele), mas não..ele quer ver a gente se ferrar mesmo! ¬¬
19º - Dá pra contar nos dedos as vezes que o seu cúpido acertou uma paixãozinha se quer ( 0 membros)
20° - Cúpidos vem da mitologia grega. Como eu nunca vi um minotauro, nem cavalo alado

Nenhum comentário: