quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Proibido e malicioso


Há tempos ando a te observar,
Mas minhas pernas estão presas,
A sete chaves e cadeados,meus desejos são libertos.
Porém sou proibida e um tanto maliciosa.
Quero provar de sua insanidade.
Sinto que quer me devorar,por isso fico a te provocar.

Proibida e maliciosa, esse é meu jeito com você.
Sei que te enlouqueço, e esqueço quem sou,
Venha!..Perca comigo a cabeça, mas não esqueça,
Que sou proibida.
Fica a sua vontade , pois meu desejo é maior que
Todas as proibições.

Pena estar tão longe, e querer ser sua,
Sete chaves, trancam meus caminhos a você.
Meu corpo te deseja, quer dar prazer a você.
Mas sou proibida, e sofrida por querer ,
De teu corpo ousar.

Se tiveres paciência, talvez me deixe de ser proibida.
Venha você e arranque os sete cadeados sem as chaves.
Pra isso tem forças em teus fortes braços másculos.

Quero ser sua amante, mulher, menina,dama,
Ser o que meus instintos mandam,
Não fique ai olhando, estou te amando.
Preciso me libertar, se deixar de ser proibida.

Minha malicia não tem tamanho, quero você.
Seja meu homem atrevido,quero teu desejo incontido.
Deixa-me deslizar minha pele em teu corpo.
Quero ouvir teus gritos famintos.
Teus gemidos lunáticos,

Venha sentir o calor molhado de meus lábios,
Em teus lábios ,me desvario em desejos.
Sou proibida, mas meu amor é livre pra você.
Vamos venha me socorrer.Tire-me os cadeados.
E vamos viver um amor alado

Venha com tua vontade ,me amar de verdade.
Venha com teu gosto languido, assumido.
E despi-me, de alma e coração.
Os trajes, se rasgarão.
E viver essa louca paixão!
De uma proibida maliciosa!

 Astrid

Nenhum comentário: