quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PAIXÃO E LOUCURA


Alethia Cyrene(Tradução Mário Faccioni)

Milagrosamente suas mãos pousaram em meu corpo
Lentamente acariciando cada célula de minha pele
Sem deixar espaço vazio com seus beijos
Seus olhos foram as únicas testemunhas
De minha pele nua
Que junto com os meus
Fizeram parte de toda esta loucura
Seus dedos ajudaram a tirar a roupa
E logo em minha cintura foi descanso para sua boca
Baixando pouco a pouco
Até que conseguiu se embriagar

Me fez sentir
Quase como meu corpo chegasse a esmorecer
Minha mente se perdeu e meus olhos escureceram
Seus dentes morderam seus lábios
Me desejando sem saciar-se
E nossas mãos em lugares diferentes
Se encontravam ao nos tocar
Em cima de mim descobri tua pele me tocando
O que para minhas mãos foi perfeito
E ao nos amarmos entrou em cena
Um que outro beijo terno
Proveniente do amor que invadiu nossos corpos
O desejo foi crescendo
E o que já era demais virou um segredo
Que somente compartilhamos com os lençóis
E estou segura que eles jamais dirão nada...

Nenhum comentário: