quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DAS MULHERES QUE EU AMO

Leíria Rodrigues
Despojada, Alegri, Divertida
Amiga e Companheira cai e levanta de bom humor e ainda faz graça da do tombo que levou 

Alessandra ou simplismente - "Alê"

Inteligente, Discreta, simples, cheia de charme
Soberana da elegancia,
meiga, é de uma sutileza...
Menina Mulher

Sintia com "S" mesmo
Até agora é a unica Sintia com S que eu a conheço
deve ser por isso que a faz tão especial
Discreta, fala mansa, conselheira e amiga


Jô - Joelma
Divertida, só tem cara de braba mais é uma flor
de laranjeira ou uma papola depende do dia
Romantica, poetisa, inteligente, criativa
uma moleca

Essa é Fatima
Uma guerreira, determinada, ousada, forte segura com as palavra
que saem como água da vonte.
cheira de vida, minha inspiração,
se eu fosse falar tudo sobre ela levaria um milênio
Eu simplismente a amo muitooooooooo minha AMIGA.

TODAS AMIGAS

Nenhum comentário: