segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VOCÊ me inspira!!!

Eu estou a procura da minha inspiração...
Que a dias já não vejo...
Minha rima, minha prosa,
Minha poesia...
Onde estão???
Monto versos em minha mente
Mais eles não me convencem...
Minha rima sempre foi feita com meu coração
Com sentimento e não com razão...
Você bem sabe minha princesa,
Minha inspiração ficou com tigo...
Ficou presa em seu olhar,
Abraçou os seus cabelos e não quer mais te soltar...
Ate mesmo seu sorriso reflete a inspiração que eu procuro...
Criei esse pobre poema,
Buscando inspirarme em você...
Mais Minha inspiração ficou com tigo...
Você bem sabe...
Já não posso escrever,
Pois não consigo mais criar...
Se eu ainda tivesse você....
Seu perfume, sua voz, seu jeitinho,
Estou certo, voltaria a me inspirar!!!
Vilker Santos




Um comentário:

Transpondo Fronteiras disse...

E ponha inspiração, heim Bel... hehehehe