terça-feira, 8 de setembro de 2009

OBRIGADA MINHA AMADA AMIGA


Hoje é o aniversário de uma pessoa especial
Foi Deus que nos colocou na vida uma da outra
Tanto que nos conhecemos numa Igreja.
Primeiro não fomos com a cara uma da outra
Depois nos tornamos amigas inseparáveis
Uma amizade que tem mais de 13 anos,
E muitos momentos.
Momentos de alegria e de tristezas,
De vitórias e de derrotas.
Já brigamos muitas vezes
E também já nos perdoamos muitas vezes
Entre nós não há segredos,
Muito menos poucas palavras
Quando temos de dizer algo uma para outra
é naquele momento.
Não deixamos para amanhã.
Essa pessoa que Deus colocou na minha vida
É a Isabel, ou Bel, como é conhecida
Para mim é mais que uma amiga
É uma irmã...
É uma pessoa que não tem máscaras
É verdadeira, é prestativa
É companheira, é irmã
É AMIGA...Ela é fantástica
Tem sempre uma palavra
Na hora certa
No momento certo...
A Bel é daquelas pessoas que nasceu
Para ser estrela
De primeira constelação.
Eu sempre digo que ela
É a parte racional da nossa amizade
Eu sou a emoção...
Às vezes fico
Sem palavras para descrever o carinho
Que tenho por ela
E ela sabe, bem disso...Amiga!
Te amo muito...
Você é parte da minha vida...

Feliz Aniversário
E que Deus continue te abençoando sempre....
Joelma Viana

Nenhum comentário: