quarta-feira, 29 de julho de 2009

AMO VOCÊ

Do momento em que passastes fazer parte da minha vida, descobrindo os mais profundos e escondidos desejos, desvendando os mais sublimes segredos guardados em lugares jamais visitados por estranhos, passei a te querer todos os dias, todas as horas de todas as formas, sem medida, sem pudor, tentando superar todos os meus preconceitos, todas minhas restrições, você tem me ensinado o outro lado da paixão ou porque não dizer, outra forma de amar. Deixando-me vê que o importante é deixar-se experimentar relações fora do comum. Você agora faz parte dos meus planos de paixão, de uma paixão avassaladora, devastadora, espero que duradora. Tenho consciência dos riscos que estou correndo e que neste momento não tenho como voltar atrás, pois agora é tarde, pensando melhor eu não quero voltar, o que eu quero mesmo é correr todos os riscos e correr esses riscos em teus braços, pois sinto que nele eu tenho segurança. Não quero uma aventura, não quero ser mais uma das belas historias assim como você não é mais um, pois quando se é apenas um ou uma a gente não se apresenta desmascaradas sem nenhuma espécie de pintura, pois contigo consigo deixar fluir meu Eu naturalmente.

Eu quero estar contigo, nos momentos mais difíceis e nos mais harmoniosos mesmo que seja a distancia, pois não tem dor maior que isso, não poder dizer a todos que estou sentido e que você me faz bem, minha alma estar em festa e em paz e isso é muito bom.
Adoro você, quero você não no sentido de posse, mas quero você no sentido de querer bem, que tu estejas bem e tudo que te rodeia esteja bem, pois só assim estaremos bem e que todos os momentos difíceis sejam para nos aproximar e construirmos ainda mais essa relação de cumplicidade entre você e eu, não importa quanto tempo que essa relação vá durar, pode ser um mês um ano ou mais um dia o que importa é que estamos construindo algo diferente.

Nenhum comentário: